sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cinquenta Tons de Cinza

Hei!
Tenho certeza que você já ouviu falar ou leu algo sobre este livro.
Cinquenta tons de cinza esta por toda a mídia. Inclusive agora virou marca de Lingerie.
O livro por conter cenas mais eróticas esta dando o que falar, principalmente pelo tema BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão e Sadomasoquismo).
Entretanto, independente de gostarmos ou não dele, não podemos negar os números que o livro geraram. Foram 31 milhões de cópias vendidas em Inglês, 20 milhões de cópias vendidas nos EUA, 500 mil exemplares vendidos por semana na Grã-Bretanha e, além disso, 43 países compraram os direitos de publicação.
E, há mais...Devido ao estrondoso sucesso do livro os direitos para adaptação cinematográfica já foram adquiridos. Há rumores sobre alguns nomes, mas nada formalizado. Entre eles estão o nome de Emma Watson e Ryan Gosling.
Quer descobrir o que faz desse livro um sucesso?
Leia-o também!*-*

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

=> Quem você imagina fazendo o papel de Anastasia? E o do Christian Grey?

Nenhum comentário:

Postar um comentário